Na estrada desde 25 de setembro de 1948 as Empresas Reunidas Paulista de Transporte LTDA colocou o pneu na estrada com uma frota de 10 ônibus, que realizavam o transporte entre as cidades de Bauru, Pirajuí, Guarantã, Cafelândia, Lins, Penápolis e Araçatuba.

A empresa, antes situada em Lins, teve sua sede transferida para Bauru em novembro de 1952. Nesse período, inovação passou a ser a palavra chave na empresa. Em 25 de março de 1969, a Reunidas Paulista lançou o primeiro ônibus-leito, considerado um carro extremamente moderno, com tecnologia avançada para a época. Buscando agilidade na operação dos serviços, em 1980 a empresa foi transferida para Araçatuba, considerado ponto estratégico. Houve modificações também na política de trabalho, que contou com reformas e ampliações, proporcionando mais conforto e comodidade a funcionários e usuários.

Em 2020, a Reunidas Paulista completou 72 anos prestando serviços de transporte rodoviário de passageiros em rotas intermunicipais, interestaduais, fretamento contínuo e viagens de turismo, percorre várias cidades entre os principais destinos pode-se destacar: São Paulo, Angra dos Reis, Paraty, Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Três Lagoas, Campo Grande dentre outras.

Promovendo encontros e encurtando distâncias em mais de 100 cidades, a Empresa se renova e busca o aperfeiçoamento continuo, Marcela Constantino, diretora da empresa alega, “nosso foco são as pessoas e a melhoria na experiência de viagem delas com a Reunidas. A segurança e a paixão em servir são nossos valores essenciais e a promoção deles é diária entre nossos colaboradores”.

A Reunidas Paulista atua há mais de 70 anos no transporte rodoviário de passageiros em rotas intermunicipais, interestaduais e fretamentos para turismo, percorrendo várias cidades entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, encurtando caminhos e promovendo encontros desde 1948